Um Beijo Inesquecível
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance de Época
Páginas: 272
Sinopse: Skoob
Avaliação:
Olá, tudo bem com você?
Ler Julia Quinn é maravilhoso, a série é grande mas a cada novo livro que sai fica impossível não ficar ansiosa com o seu lançamento e se encantar com cada novo livro, e melhor ainda se apaixonar por cada integrante da família Os Bridgertons!
Esse é o sétimo livro da série e fala sobre a filha mais jovem da família Hyacinth, pode ser lido separadamente porém duvido muito que você comece um livro da Julia Quinn e não queira ler os próximos.
Hyacinth é muito amiga da senhora Lady Danbury, ela inclusive lê livros para ela duas vezes na semana, as duas resolvem ir a um recital e então Hyacinth conhece Gareth St. Clair que é neto de sua amiga Lady Danbury.
Como sempre é muito comum nos livros de Julia Quinn os homens tem sempre a sua fama de libertinos, e Hyacinth não se deixa se encantar com St Clair, ela é astuta, inteligente e não leva desaforos para casa.
Acho ótimo as mulheres que a autora cria em seus romances de época que apesar de serem do século passado elas são sempre mais atuais e muito bem resolvidas do que as mulheres de livros mais atuais.
Voltando a história, St Clair descobre um diário de sua avó escrito todo em italiano, ele se interessa muito em saber o que contém nesse diário e resolve procurar alguém que possa traduzir.
Ao ir ao encontro de sua outra avó Lady Danbury ele fica sabendo que Hyacith tem conhecimentos básicos da língua italiana devido a uma empregada ter lhe ensinado.
Então os dois se aventuram na tradução e descobertas de alguns segredos da família de St. Clair e claro a atração física e o amor que surge entre os dois é aos poucos porém muito intenso e verdadeiro.
O livro se tornou meu favorito, além do conter um romance todo fofo que faz suspirar tem também o suspense do diário onde eles vão a caça ao tesouro e a descoberta de alguns segredos que fazem St Clair entender sua posição durante a vida.
O pai de St Clair é muito chato e asqueroso, porém todos os outros personagens são ótimos inclusive a avó Lady Danbury uma senhora de língua afiada porém muito engraçada.
Confira as resenhas dos livros anteriores :
Para quem ainda não conhece a série ela tem oito livos, e fala sobre cada filho que a senhora Violet teve, a senhora Violet é viúva e teve oito filhos e sua maior felicidade é ver todos os seus filhos casados.
Se você ainda não leu está perdendo uma ótima série pois apesar do gênero ser romance histórico as histórias são todas divertidas e não focam apenas no romance, se eu fosse você iria correndo ler essa série que agora falta apenas um livro para termina-la e que só de pensar já sinto saudades da família Bridgertons.
Se você já lê Julia Quinn me conte o que achou vou adorar saber sua opinião.
Beijos
Até mais!
Olá,
ResponderExcluirComo não se apaixonar pelos Bridgertons? *-*
Os personagens criados pela Julia Quinn são sensacionais! Li Um beijo inesquecível recentemente, e como todos os outros livros eu adorei! Dei bastante risada com a Hyacinth e gostei bastante da relação que mostra da Violet com seus filhos.
Parabéns pela resenha! =)
http://www.booksimpressions.com.br/
Amo Julia Quinn, como não amar essa família, amei a Francesca,e a Hyacinth é muito fofa, está na minha lista de desejados.Beijos...
ResponderExcluirHá pouco tempo adquiri o primeiro livro dessa série, O duque e eu, ainda não li mas tenho certeza que vou amar!! Li inúmeros comentários e resenhas positivos, e só de ler os resumos já me apaixonei pela escrita da Julia. Acho que não chego no sétimo volume esse ano ainda, mas certamente quero ler essa série inteira logo! Beijos
ResponderExcluir