Virando a Página : Eu li ... e chorei!


Olá, tudo bem com vocês ?

Quem nunca chorou lendo um livro gente ???

Até eu que sou dura na queda em chorar lendo, chorei !

Resolvemos colocar os livros que nos fizeram chorar, para quem quiser se emocionar ou pegar alguma dica de leitura, veja nossa seleção:

Andressa

A guardiã da minha irmã - Resenha Aqui
O primeiro livro que chorei na vida foi  A guardiã da minha irmã, será que sou muito durona em ter chorado apenas com  esse livro  ?  rsrs
O livro é emocionante demais e o final totalmente inesperado e surpreendente, se tem facilidade para chorar esse aqui você vai chorar para valer mesmo.
Vale a leitura,  recomendadíssimo !!

A Culpa é das Estrelas - Resenha Aqui
A culpa é das estrelas  também foi raridade e consegui chorar não pela história mas eu acho que pensei que poderia curtir mais quem eu amo sabe, esse livro me fez dar valor aos pequenos momentos com as pessoas que são especiais na minha vida e hoje não descarto um encontro com um amigo por nada e muito menos passar os dias com minha família e as pessoas que amo,  o tempo pode ser muito curto.


Entre o Amor e a Paixão - Resenha Aqui
Eu me emocionei com o tanto de coisas ruins que Belle passa, o livro é bem forte e acho que não tem como não se emocionar com essa história.








Eyka

Amor de Redenção
Já faz um tempinho que li Amor de Rendenção. Mas, ele me fez derramar em lágrimas porque mostra de um jeito sutil o quanto somos imperfeitos,  uma luta constante entre o que é o certo e o errado. Também nos mostra o valor imenso que é o perdão. Bem como devemos aceitar as pessoas em suas diferenças e limitações. E que a paciência pode ter bons frutos durante a nossa vida. É uma leitura formidável, não tem como não se emocionar!
Tem resenha dele AQUI!

A Linguagem das Flores
A Linguagem das Flores também conseguiu me fazer chorar, porque é uma história ao mesmo tempo sensível e arrebatadora. A gente realmente entra na história, sente dó e raiva da personagem principal, mas entende que todas as suas ações tem um porquê. É um livro com sabor de framboesa e cheiro de flores :) Super recomendo!
Tem resenha dele AQUI! 


A menina que roubava livros
É impossível não se emocionar com a vida de Liesel. E realmente, quando a morte pára para contar uma história, você tem que ler. Acontecem tantas com Liesel, que você acaba refletindo em coisas de sua própria vida. E o autor escreve com uma narrativa tão poética que não tem como não se encantar.
Nem tenho palavras para descrever esse livro. As últimas palavras quando você termina de ler são: UFA! E as lágrimas desmancham!
Não tem resenha dele aqui ainda, mas tenho a meta de lê-lo novamente. :)


É isso galerinha, espero que tenham gostado de saber mais sobre os livros que nos fizeram chorar!

Conta para gente quais livros te emocionaram, estamos curiosas para saber!

Quem quiser fazer a TAG, fique a vontade! Nos mande o link para sabermos quais os gostos de vocês! *_*

Beijinhos e até a próxima!


23 comentários :

  1. Adorei a seleção de vocês, mas estou com tanta raiva de Entre o amor e a paixão (eu não li) que fico com mais raiva ainda. rsrsÉ que vi que ela burla a história de Belle, o primeiro livro. rs

    Beijos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu

      Realmente o livro mudo mesmo caso tenha gostado do primeiro volume recomendo nem ler o segundo rsr

      Beijos

      Excluir
  2. Olá.
    Nossa mais que tanto...porém já citei que sempre fico com pelo menos os olhos cheio d´água quando termino um livro,uma série ou uma trilogia que eu ame rsrs,fico realmente revoltada kkk
    Pois é,estou louca pela continuação de Belle porque o livro foi lindo e foi um explosão de sentimentos (mesmo que muitos ruins eu adorei o livro).
    Bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires

      Também amei Belle e com certeza no segundo você vai chorar mais ainda rssr depois me conta o que achou!

      Beijos

      Excluir
  3. impossível não chorar em A culpa e das estrelas
    Gente estou no skoob e tenho livros para trocar quem quiser me adiciona lá.
    http://www.skoob.com.br/usuario/1122052

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara

      Concordo A culpa é das estrelas é D+

      Beijos

      Excluir
  4. O livro que mais chorei na vida foi A CULPA É DAS ESTRELAS. Amo apaixonadamente esse livro. Queria muito ter A GUARDIÃ DA MINHA IRMÃ, estou louca por ele. E amo também A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina

      Realmnete A Culpa é das Estrelas é D+ e assim que puder leia a Guardiã da minha irmã é muito emocionante, vi que você fez a Tag no seu blog adorei rsr


      Beijos

      Excluir
  5. Na verdade não leio muito livros desse gênero mais estou super empolgada para ler A Culpa é das Estrelas, as criticas são ótimas e eu não dispenso livros bons que é claro esse parece ser.Também queria terminar de ler A Menina que Roubava Livros que infelizmente nunca consegui já que o livro era emprestado.
    Amei o blog estou seguindo.
    Scar,
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee

      Obrigada por seguir a gente já retribui a sua visita!

      Seja bem vinda por aqui e volte para nos contar quando ler A culpa é das estrelas e A menina que roubava livros.

      beijos

      Excluir
  6. Olá...
    Adorei essa postagem, bem legal... alguns livros realmente me fizeram chorar... o mais recente que li e lágrimas sairam de meus olhos foi As Montanhas de Miley da Shure Mei. Gostei do livro entre o amor e a paixão e quero muito ler a culpa é das estrelas...

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana

      Nunca li o livro que falou vou procurar saber mais e caso eu chore e te conto hein ...

      Xero também ...

      :D

      Excluir
  7. adorei, vou responder com prazer. Também chorei muito com Entre o amor e a paixão, me debulhei em lágrimas, para ser exata, rs
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru

      Muito forte né Entre o amor a paixão rsr

      Beijos

      Excluir
  8. Chorei MUITO com "A menina que roubava livros". É tão lindo. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara

      Imagine agora que vai ter filme desse livro, se a reprodução for igual leve lenço rsrs

      Beijos

      Excluir
  9. Hey
    Ai gente que vergonha, ainda não li nenhum desses.
    Mas o próximo que devo ler é 'A Culpa é das estrelas'
    Espero gostar

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana

      Não precisa sentir vergonha por não ter lido esses livros ainda, afinal também serve como dica de leitura caso queira ler algo emocionante rsrs

      Beijos

      Excluir
  10. Oi Andressa.
    Li ACEDE e na verdade eu ri mais que chorei com o Gus e a naturalidade com que ele levava as coisas.
    Gostei muito de ver A Linguagem das Flores nesse post, é uma história linda e são poucas as pessoas que dão uma chance a ela.
    A Menina que Roubava Livros? .....dispensa comentários.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente não li nenhum desses livros, mas tem dois que morro de vontade de ler: A Culpa é das Estrelas e A Menina que Roubava Livros. A fama e o sucesso desses livros contagiou tanto todo mundo que me sinto um extraterrestre por nunca tê-los lido...
    Adorei a coluna, fiquei realmente com vontade de me emocionar com essas histórias!

    Gostei muito do seu blog, estou seguindo!
    O meu ainda está no início, quando puder fazer uma visitinha lá, ficarei muito feliz em te receber!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  12. Realmente, grande parte dos livros que vocês citaram não tem como não se emocionar mesmo. O que eu mais me emocionei foi Leaving Paradise, é completamente lindo e apaixonante!

    xx Carol
    http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É muito difícil um livro me fazer chorar e isso porque sou uma verdadeira manteiga.
    Não chorei em A Culpa é das Estrelas, mas chorei em Um Dia do David Nicholls.
    Choro naqueles livros tristes que falam sobre a vida.
    Beijos.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nahim...muitas pessoas falaram que choraram lendo A culpa é das estrelas e a menina que roubava livros. Sou louca par ler essas duas obras! Quero para ontemmmm.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir