15 de Julho - Dia do Homem

Olá , tudo bem com vocês ?

Olha que legal, hoje descobri que é dia do homem! Então resolvi fazer uma homenagem a todos os homens em geral, principalmente aqueles que fazem a diferença na minha vida !!!!! :D

E o primeiro autor que me vem a cabeça nesse dia e merece muito os parabéns por ser um homem que toda mulher sonha rsrsrs romântico, sensível, inteligente e muitas outras qualidades:


Nome: Nicholas Sparks Charles 

Quem é Nicholas Sparks : 

Nicholas é um ávido atleta que se exercita diariamente. Ele frequenta a igreja regularmente e lê cerca de 125 livros por ano. Ele contribui para uma variedade de instituições de caridade locais e nacionais, e é um dos principais contribuintes para o programa de escrita criativa (MFA) na Universidade de Notre Dame, onde fornece bolsas de estudo, estágios e uma bolsa, anualmente. Junto com sua esposa, fundou a Escola Epifania em New Bern, Carolina do Norte.

Ele machucou-se e passou o verão em recuperação. Durante este tempo, ele escreveu seu primeiro romance, embora nunca tenha sido publicado.


Com quase US$ 80 milhões em vendas em todo o mundo os livros foram traduzidos para mais de 45 idiomas.



Casado com Catherine Sparks desde de  julho de 1989, Nicholas conquista todos os dias novas fãs, não há como não se render aos livros apaixonantes que ele escreve.

Essas informações foram tiradas do site: http://nicholasbrasil.com.br/.   Quem quiser saber mais sobre sua vida ou livros publicados, é só acessar!.












Veja alguns dos lançamentos do Autor no Brasil:












(Fonte : Foto tirada do Google) 

Beijos 

Até mais ... 

Andressa e Eyka 

17 comentários :

  1. Olá, queridinha!
    Adorei o post, fiquei sabendo o tal dia do homem na sexta feira, e fiquei animada para fazer um post, mas aqui acabou atrasando tudo. hehehee

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Muito legal neh? E ele ainda é um arraso mesmo!!!
    passa lá em casa flor: http://www.filipeeisabela.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada dele, acredita?! Tenho a impressão de que seus livros são muito tristes e melosos, e não é muito o estilo que gosto...

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Nossa que legal.
    Acho certo escolher o Nicholas.
    Dei um enorme abraço em meu pai,maninho e namorado ^^ eles estranharam acredita? nem sabe o próprio dia rsrs
    ótimo post.
    bjus
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. NOssa tinha me esquecido disso, o dia do homem não é muito comemorado e.e
    Parabens a todos os homens!

    ResponderExcluir
  6. oi meninas, adorei a postagem, e realmente o homenagiado nesse dia do homem merece! Ótima escolha!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ooooie ><
    Até que alguém se lembra de nós nesse dia kkkk
    Eu adorei o post e achei ótima a escolha do autor para representar o dia hehe
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se ele for como seus personagens masculinos, deve ser um ótimo marido e um maravilhoso pai.
    Ficou muito boa a postagem.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Eu nunca me lembro do dia do homem, então meu pai nunca ganha um 'parabéns' UAHSUAHSUAHSU Adorei o post, adoro o Nicholas :D

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir

  10. Oi Andressa, feliz dia do homem hehe
    Eu li poucos livros do Tio Nick, mais já vi alguns filmes maravilhosos...

    Beijos da amiga sumida..
    Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meninas fala a verdade em ?! Esse Nicolas Sparks é bonitão em?!! hahahahaha...Eu ainda não li nenhuma obra dele, embora eu tenho alguns livros. Vou ver se gosto das obras, porque todos comentam muito bem delas. Enfim...Mas ultimamente ando tão cansada de romance que vcs não tem ideia. Me falem uma coisa, porque vcs já resenharam uma porção de livros legais aqui e gostaria de saber se vcs me indicam algum livro de aventura, fantasia, suspense/mistério....já leram algo do gênero que é bacana ?
    Se puderem me dão uma luz, porque estou precisando de livros assim agora (risos)

    Outra coisa, depois passem no meu blog para conferir o primeiro video/tag que fiz no I LOVE MY BOOKS.
    Espero que gostem.
    beijinhos minhas queridas e boa semana para vocês duas viu ?!
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que layout lindo <3 Adorei, ficou muito, muito, muito perfeito!

    :*

    ResponderExcluir
  13. Adorei a postagem.
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Geeeeeente que lindo que ficou o blog!!! Adorei, super clean e fácil de achar as coisas!
    Meninas, vocês mesmas fizeram o novo layout ou encomendaram?

    E eu sou a 3ª no top comentarista!!!! rs

    bjus

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Post legal, mas o Sparks adora fazer as pessoas sofrerem tanto os personagens como os leitores kkk
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  16. Sparks e sua capacidade de nos fazer chorar *-*'
    Pena que não poderei ir ao Rio na Bienal do Livro .. queria tanto um autógrafo dele =/ bem que ele podia dar uma passada em SP também .. =/

    Adorei o post! Seguindo seu blog!
    Se puder segue o meu?
    http://loveloversblog.blogspot.com
    Beijos ;*

    ResponderExcluir