Um Bom Lugar Para Ler um Livro

Olá, tudo bem com vocês ?

Esses primeiros dias de inverno que tem feito aqui em São Paulo me fez pensar algo novo aqui para o blog, eu estava justamente escutando a música do Djavan que sempre me faz cantar em dias frios:


"Um dia frio

Um bom lugar prá ler um livro... "

quem  quiser escutar a música : http://letras.mus.br/djavan/45538/

Pensando nisso....






















Hoje vim mostrar uma dica de  " Um Bom Lugar Para Ler um Livro" aqui na cidade onde moro , São Paulo :

Primeira opção  e que eu acho a mais interessante de todas é a Livraria Cultura que fica localizada dentro do Conjunto Nacional na Av. Paulista.


A livraria é enorme e possui pufes para sentar e ler a vontade, o melhor é que pode pegar qualquer livro da prateleira e ler, sem precisar comprar.


A livraria Cultura conta com um acervo de 7.102.174 entre cds, dvds e claro os livros .


Os funcionários são jovens e bem antenados, uma livraria super legal que tem um diferencial muito bacana, na minha opinião essa é a livraria que mais me chama a atenção gosto muito do layout dela e o clima que ela tem faz parecer que estamos em casa, e é ótimo poder pegar um livro e sentar para ler sem a obrigação de compra-lo.





(Foto do site Google)







Muito legal o clima da livraria né? Vou postar mais algumas vezes 
"Um bom lugar para ler um livro" pois tem muitos lugares legais para fazer isso.

E você tem "um bom lugar para ler um livro" ?? Então conta para a gente quem sabe podemos publicar a sua dica aqui no blog.

Quem ainda não conhece essa livraria e quer visitar segue o endereço:

Av. Paulista, 2073 - Bela Vista
São Paulo
(11) 3170-4033

site: http://www.livrariacultura.com.br

Espero que tenham gostado dessa dica.

Beijos

Até mais ...

Andressa


14 comentários :

  1. Oi.
    Nossa que bacana ein,infelizmente não moo por ai.
    Mas aqui temos 2 bibliotecas,a municipal(que vive mudando e agora nem sei onde fica) e uma da estação de uma empresa.
    A da estação é melhor pois é uma sala com luz melhor e bem silencioso,além de ter uma sala com pufs rsrs
    Enfim são ótimas dicas e ache legal assim as pessoas podem saber de mais lugares.
    Eu amo a música rsrs.
    bjus
    Tamires C.
    ps:Obrigada por participar do BT,logo entro em contato (=.
    Agora vou visitar sempre que puder.
    bjus
    Tamires C.
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires!

    Cidades pequenas costuma ser mais dificil né ter um lugar para ler... e em dias frios nada como ler na cama mesmo não é, mas ainda bem que temos a internet onde podemos mostrar os lugares que existe e isso é muito bom!

    Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Lá é lindo mesmo.
    Não tem como não pegar um livro e começar a leitura por lá mesmo.
    beijos,
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Um lugar aconchegante, foi uma professora da faculdade a primeira pessoa que me falou deste espaço maravilhoso, é um lugar que todos que tenham oportunidade deveriam dar uma passada.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Quando posso leio na rede, meu lugar favorito s2
    bJS
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aymée

    Realmente não tem como não pegar um livro...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida

    Realmente que tem a oportunidade precisa conhecer a livraria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza

    Ler na rede é muito bom também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, tudo bem? Eu amo livros! Principalmente aqueles de uma grande aventura ou livros de criaturas místicas!
    Ja estou seguindo o blog e a fan page, e desejo muito sucesso a vc!
    Um super beijo!

    Caso queira conhecer o meu cantinho:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol

    Adorei se blog e sua visita por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a visitinha, estou seguindo o seu blog. Siga o meu também.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. E uma pena que na cidade que mora nao tem uma boa biblioteca e locais de venda de livro.
    Pois sou apaixonada por livros....

    ResponderExcluir
  13. Oi, meu nome é Lara, e eu já fucei todo o google procurando o livro "meu querido diário otário 2 - Tem um fantasma na minha calça", mas eu não encontrei, então se vc puder colocar o link pra ler online ou baixar mesmo, eu agradeço MUITO!
    beijinhos... ;)

    ResponderExcluir
  14. Tem uma cultura aqui na cidade, é uma maravilha mesmo.

    ResponderExcluir