Tag - Este Blog Merece 1 Beijo

Olá, tudo bem com vocês ?? 

Recebi mais uma TAG da querida Danielle do blog : "Livros a Janela da Imaginação"  , e também da Bru do Meu Mundinho Ficticio , obrigada Dani e Bru pela indicação e pela  amizade !

O selo é  "Esse blog merece um beijo, é bem legal e resolvi compartilhar com vocês !! 







Regras:
Responder 5 perguntas 
E indicar pelo menos 6 blogs


1.O que levou a criar o blog?

Também já respondemos essa, mas o blog foi criado pela Eyka Paulino que tem paixão por livros.

2. O que você acha mais importante, comentários ou seguidores?

Acho que o reconhecimento do blog é muito importante e uma maneira de medir isso é pelos comentários e seguidores mas não faço o blog pensando somente nesses fatores.


3. Você se inspira em alguém ou em algum blog?

Me inspiro em todos os blogs que sigo, cada um tem sua particularidade e me identifico com cada um mas livros em geral é meu combustível para fazer o blog rsrs 

4. Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?

Quando comecei a entrar em contato com os autores brasileiros dos livros que eu lia e elogiando o trabalho deles  e mostrando  a resenha que tinha feito aqui no blog, receber o contato deles foi muito importante e me animou ainda mais, e o mais legal é a amizade que faço com outros blogueiros também super importante!

5. Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?

humm, tudo que é imposto é mais difícil de cumprir então acho que seria legal ser algo sem peso na consciência , então escolheria o poder de todos serem felizes e conquistar
a paz de espirito !



Blogs amigos indicados:

Love Read My Books
Por Uma Boa Leitura
Paloma Viricio
Cachola Literaria
Diversão em Papel
Eu Vivo Lendo


Como tem que indicar alguns blogs indiquei alguns conforme a regra mas todos vocês blogs queridos são meus amigos, quem quiser participar sinta-se a vontade!


Beijos


Até mais...


Andressa

16 comentários :

  1. Adorei a tag, você curte fazer elas não é? rsrs
    E com absoluta certeza, esse blog merece não só um beijo, mas milhares!!!

    ResponderExcluir
  2. Vários bjs p esse blog, achei as respostas muito fofas, bjão


    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu !!!

    Adoramos TAG rsrs o seu blog também merece super beijo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ritinha!!

    Hoje é o dia dos beijos rss adoro o seu blog também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei Andressa! Fico feliz que você gostou da indicação, e eu que agradeço pela amizade!!!!!

    Adorei as respostas. Mil e um beijos para o blog!!!!
    bjus

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, tudo bem?

    obrigada pela tag! Adoro receber tags! Com certeza comentários e seguidores são o reflexo do nosso trabalho aqui no blog. Mas acho que chega um momento em que vc se apega tanto ao seu blog que ele vira um filho e que vc posta mesmo sem pensar em quantos comentários o post vai recebe e tal!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas tudo bem? Eu já respondi essa tag lá no blog e adorei!
    Ela é ótima para conhecer os amigos blogueiros, né? Bjs!

    http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Kel

    Disse tudo mesmo o tratamento é igual a um filho e amamos muito fazer isso!


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Érick

    De fato é muito legal mesmo conhecer mais dos blogs amigos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas respostas. Me identifiquei com quase todas.
    Realmente receber apoio de autores no comecinho é muito bom!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Sorteio, livro Clarices.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom conhecer um pouquinho mais sobre o blog e vocês. Adoreiii...Muito obrigada pela indicação. Também desejaria que todos fossem felizes, viu?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  12. Que bom saber um pouquinho mais sobre o blog e sobre quem escreve. Bom final de semana!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ola
    muito boa essa tag ... conhecer um pouquinho mais nao é mesmo... adorei o blog... seguindo claro!!!
    um grande beijo e um otimo final de semana!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro tags. Sempre são boas para conhecer um pouquinho mais das blogueiras como também do próprio blog em si ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir