Resenha - A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista

Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record 
Categoria:  Literatura Estrangeira / Romance 

Sinopse:
Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


Olá , leitores !!!

Tudo com vocês ??

Bom esse livro conheci através das resenhas de outros blogs, não compraria ele pelo nome rsrsrs achei muito "estranbólico" mas enfim acontece que além de ter gostado das resenhas dos blogs que visitei ao entrar na livraria achei uma mega promoção e ele saiu pela bagatela de R$14,00 então eis que resolvi comprar e já ler logo no caminho de volta para casa, o qual não foi minha surpresa em chegar em casa e acabar de ler o livro praticamente no mesmo dia, digo praticamente pois passei um pouco da meia-noite lendo o desfecho do livro.

E só posso dizer que assim que acabei de ler o livro fiquei assim " :" Ai gente esse livro é muito fofo !!!!!

Hadley acaba chegando atrasada no aeroporto para ir ao casamento do seu pai  acaba perdendo o vôo, na verdade ela já não sente muita vontade de ir ao casamento e acaba pensando em várias possibilidades dos imprevistos que poderiam ocorrer, como por exemplo o tempo não ajudar no voo, algo que não faça parecer que foi ela que causou.

Ela não vê o seu pai a um certo tempo e não acha legal ter que ir ao casamento dele pois tem o impressão que ao se separar de sua mãe ele esqueceu dela e só fala mais por obrigação, mas sua mãe acha importante ela ir e conhecer a nova familia do seu pai.

O que Hadley não esperava  era  conhecer Oliver e fazer uma viagem super agradável ao lado dele, os dois conversam como se já se conhecessem a muito tempo e o Oliver é um  garoto super fofo, ele me conquistou porque ele é muito educado com Hadley sempre vê o lado positivo das coisas e achei super fofo isso!

Mas o que também não estava nos planos era ao descer do avião trocarem um beijo super romântico e se perderem antes de trocar os telefones.

Hadley ao chegar  no aeroporto quase em cima do horário para o  casamento de seu pai precisa sair correndo e percebe que  não tem tempo de procurar por Oliver pois estão esperado por ela para começar a cerimônia.

E ai ficamos na expectativa como os dois irão se encontrar novamente? Portanto leiam o livro não quero estragar a emoção que o livro nos proporciona!!!

Enfim gente o livro é fofo demais e vocês podem ler tranquilamente que vale a pena!





Beijos

Até mais!

Andressa

11 comentários :

  1. Oiee, tudo bem? :)
    Aaai, que vontade de ler esse livro! Sua resenha me deixou muito curiosa para descobrir se eles vão se reencontrar e o que vai acontecer! hahaha

    Beijos,
    Samanta.

    http://diversaoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Samanta

    O livro é fofo e bem fininho da para ler bem rápido!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já li esse livro achei super interessante o fato de a autora não focar apenas na relação do casal principal, a capa é perfeita e sua resenha também foi, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. ei Andressa, adorei a resenha. Tbm não me interessei por esse livro a primeira vista, rs, como você disse, o título é muito "estranbólico" (adorei essa palavra, kkkkkk). Mas depois de ver tanta resenha positiva, estou tendo que rever meus conceitos, rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou bem curiosa pelo livro, ainda nao li, mas já ganhei! rsrs
    Espero me deliciar, apesar de uns gostarem e outros não, eu pretendo me jogar na leitura, mas ir sem muitas expectativas.


    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriel

    Muito fofo né !!

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru !

    Muito legal o termo né kkkk

    Leia o livro sim que vai gostar vale a pena é fofo demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu

    O livro é legalzinho e lemos super rápido ... quando ler avisa !

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Que promoção ein, as livrarias daqui andam tão caras..
    Estou querendo comprá-lo tanto pelo nome, que eu amei quanto pela história, muito legal isso de passar em apenas 24h né?
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Já li APEDAV e é tão fofinho, uma leitura super rápida, também indico.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Eu amei esse livro e sua história fofa.
    O casal sabe cativar, mas é a história da Hadley com seu pai que realmente faz a história valer a pena.

    Livros y Viagens

    ResponderExcluir