Tag - Alfabeto Literário

Olá , Tudo bem com você ? 

Recebemos mais uma TAG super legal da Nayla do blog http://naylanaomi.blogspot.com.br/ !!!

Obrigada Nayla pela indicação adorei fazer essa TAG.... 

A TAG consiste em  citar 5 livros correspondentes as 5 letras aleatórias que eu recebi, e os artigos são ignorados. (Ex: O Coração. A letra que vale é "C" ). Depois que eu fizer a tag eu posso taguear o tanto de blogs que eu quiser, dando a eles 5 letras .

   Minhas letras foram as seguintes:  
R, U, N, P, V










R - Roubada - Lesley Pearse - Resenha Belle  e  Resenha Entre o Amor e a Paixão

Ainda não li o livro mas quero muito ler, depois de ler Belle  virei fã da Lesley e agora quero ler todos os livros dela, assim que ler ele faço a resenha aqui para vocês.


U - Uma Questão de Fé - Jodi Picoult - Resenha Aqui 

Li esse livro a poucos dias e definitivamente adoro Jodi Picoult, o livro aborda um tema de fé muito legal que me  tocou bastante, pena que o final do livro deixou a desejar.


N - Não Comi Não Rezei Mas me Amei - Gisela Rao   Resenha Aqui

O livro foi um dos melhores que li logo que começou o ano e foi o primeiro que eu me lembrei quando recebi a letra N , fizemos promoção dele aqui no blog, foi um livro que só me trouxe aprendizado e a Gisela Rao é uma querida !

P - Preciosa -  Sapphire  Resenha Aqui

Um livro triste mas que me marcou muito pois apesar de todo o sofrimento que Preciosa tem em sua vida ela continua lutando para realizar os seus sonhos e ser feliz assim como todos nós e com bem menos problemas que ela !


V - A Viagem do Tigre - Collen Houck Resenha Aqui

Esse é o 3º livro da série e eu particularmente adoro a história e todos os personagens Ren e Kishan moram no meu coração... ainda estou apegada a esse livro pois não quero ressaca literária pois já esta a venda o último volume da série.


Espero que assim como eu gostei da TAG vocês também gostem e sintam a vontade para fazer também as letras que eu escolho são : 


J - I - B - O - T


Beijos 

Até mais 


Andressa 


16 comentários :

  1. Oi Andressa, tudo bem?

    eu tava doida pra fazer essa TAG até que finalmente me indicaram huhauahuahua. Eu tenho a impressão de que Preciosa é aquele livro MUITO pesado que vai te deixar MUITO mal, então passo longe. E to doidinha pra ler a saga do Tigre. Já comprei o primeiro livro, mas ainda não comecei!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, tudo bem?
    Eu adoro TAGs e achei essa super divertida. De todos os livros citados eu só tenho vontade de ler " A viagem do Tigre "

    Beijos, http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros mas o q mais me chamou a atenção foi o Não comi, Nao rezei mas amei, achei super interessante, eu adoro essas tags pois assim descobrimos outros titulos!!!
    Outra coisa ontem estava no blog da Kel e ela disse sobre o livro da A Viagem do tigre ai vc tbm fala, agora estou doida para ler kkkkkkkk La vai eu!!!
    BJ
    Dani Casquet livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com





    ResponderExcluir
  4. Nossa eu também quero ler todos os livros da Lesley porque Belle é perfeito, beijos <3

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa tag, achei super legal vc fazer.
    Beijão, bom final de semana :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa tag! Não li nenhum dos livros que você escolheu, mas gostei de "Não comi, não rezei, mas me amei", parece ser ótimo! Ah, já estou te seguindo, pode seguir de volta?

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Andressa!
    Adorei a tag xD
    Tenho Roubada e A Viagem do Tigre, mas só li o do tigre!
    Esse Não comi, não rezei mas me amei me chamou atenção, vou procurar sinopse dele já!
    Adorei a tag :p Já fiz ela também \o/
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Kel

    O livro Preciosa é muito bom o filme é mais triste que o livro, mas achei muito bom mas ai vai do gosto de cada um né, enquanto a saga do tigre super recomendo porque sou muito fã !

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Érick

    A Viagem do Tigre é ótima eu adorei a saga e estou evitando ler o último rsrs não quero me desprender da história tão cedo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Danielle

    Super recomendo Não comi não rezei mas me amei e a Viagem do Tigre também são ótimos livros mesmo sendo com temáticas diferentes ...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabriel

    virei fã da Lesley Pearse depois de ter lido Belle!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu

    Adorei a TAG também !


    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Marina

    Obrigada por seguir o blog !! Já retribui...

    E quando der leia o livro Não comi Não rezei Mas me amei é ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Lucas

    Eu sou suspeita para falar do livro "Não comi Não rezei Mas me amei" acho ele ótimo mas vale muito a pena conhece-lo !

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Opa...adoro! Essa tag é muito interessante, já respondi. Quero ler Roubada...AMO!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  16. Oi Paloma

    Que bom que gostou!

    Beijos

    ResponderExcluir