Promoção - A Culpa é das Estrelas + Bruxos e Bruxas

Olá


O Blog Livros e Chocolate Quente em parceria com o blog Estante dos Sonhos  irá sortear dois leitores para ganhar os livros : 


  • A Culpa é das Estrelas
  • Bruxos e Bruxas  
















Para participar é bem simples vamos usar o sistema de Raflecopter já conhecido por aqui.



Regras Básicas
  • A promoção começa dia 10/06/2013 e termina às 23h59 do dia 20/07/2013;
  • O ganhador deve residir em território nacional;
  • O primeiro ganhador poderá escolher qual livro deseja! Serão 2 ganhadores;
  • Você não é obrigado a seguir as opções adicionais, mas isso faz com que você tenha mais chances;
  • O prazo de envio é de até 30 dias;
  • O contato com os ganhadores será feito por e-mail e ele deverá responder em até 3 dias. Se o e-mail não for respondido nesse período, o participante perderá o direito ao prêmio e o sorteio será feito novamente;
  • Para que todos participem e não tenham duvidas no processo do sorteio        Clique Aqui para saber como funciona o sorteio por Rafflecopter .


a Rafflecopter giveaway



Boa Sorte a todos !!

Beijos 

Até mais 

33 comentários :

  1. Tentei participar, mas tá dando erro :(
    Tentarei mais tarde !
    Amei a promoção , e o seu blog tá lindo ! super dinâmico e fofo.
    Seguindo, se quiser seguir o meu fique a vontade, serás bem recebida
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Participando e Torcendooo

    Gustavo Silveira
    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Linda, tudo bem ?
    Gostaria de dizer que achei interessante essa promoção que está fazendo em seu blog, até porque queria o livro Escrito nas Estrelas, até porque tem muita gente comentando sobre ele.
    Eu li uma prévia no ebook, mas eu não curti muito por causa de falar de doença e tudo mais, ainda mais eu conhecendo uma pessoa proxima que passou pelo problema. Mas dizem que o livro mostra uma historia de uma forma diferente e fiquei curiosa.
    Mas enfim...Eu nao vou participar, porque eu já estou para comprar o livro, por isso eu desejo sorte para todos que forem participar.


    E também estou passando para pedir desculpas pela minha sumidinha de seu blog, pois andei doentinha e agora estou voltando de novo.
    Espero que compreenda.
    Queria te pedir linda uma coisa...Voce poderia curtir a fanpage do meu blog ?? Se tiver uma só me passar o link que farei o mesmo tá ?
    Ficarei te aguardando

    E se puder também, mais tarde, passa no meu blog que terá resenha nova.
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OMG nem acredito que vcs estao fazendo a promoçao com os dois livros que mais quero nessa vida!!!! Participando *00* omg! Adorei, <3
    rodrigo_alvarenga_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. meninas!!!!
    to super participando! dedos cruzados ;)

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.logspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi!
    participando!!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi gente !!!!

    Boa Sorte a todos ....

    Que bom que gostaram da promoção :D

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a promoção meninas. Eu também estou com uma promoção com o ACEDE.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promoção ! Participandoo aquiiii *-*
    espero ganhar, nunca ganhei nada :( , mais sinto que dessa vez vou ganhar !

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito!!
    Legal de mais a promo e os livros super desejados *-*

    Adorei o blog, lindinhoo de mais!

    ResponderExcluir
  11. Esta dando erro para se inscrever no blog!
    Participandoo

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS EU QUERO GANHAR BRUXOS E BRUXAS!!!!!! PLEASE!!!!
    Estou participando, o tweet está com caracteres a mais de 16 letras é normal,
    tive que apagar uma coisas!!!
    Diz que pode vai!!!
    bjs Dani Casquet livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Entrei to participando :D
    taynara_lds@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  14. Quero ganhar o livro Bruxos e Bruxas ou A culpa é das estrelas que o @blogestante e @livrosecq estão sorteando http://ow.ly/lXpkU
    taynara_lds@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  15. Participando... Culpa é das estrelas quero demais
    Aline Camila
    camila.acpf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!! *-*

    alinelovespfc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando.

    O tweet para ganhar extra está com 16 caracteres a mais, provavelmente o link da promo q tem short e completa.

    ResponderExcluir
  18. Super participando!
    Vamos ver se dou sorte, ñ sei se preenchi certinho mas... Custa nada tentar ;)

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  19. Com certeza participando!!
    Estou doida pelo livro Bruxos e Bruxas *.*

    ResponderExcluir
  20. Espero ganhar "A Culpa É Das Estrelas" precisooo muito..
    Fernandesra_ / rafah.fnd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Amei a promoção,mas o meu também está dando erro :( (Na parte do twitter)
    Mesmo eu tendo compartilhado o link no twitter,no rafflecopter aparece que eu não compartilhei :(
    https://twitter.com/MDiverno/status/351074922119954433
    Obrigado pela chance,mas acho que não ganharei por causa do erro...
    Abraço...
    mh.diverno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAh tomare que eu ganhe "A Culpa É Das Estrelas" preciso muitoooo, urgente *---*

    by: fernandesra_

    ResponderExcluir
  23. colada. :D Maria Clara. m.clara_ns@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando

    bjs
    http://glowofthemoonlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Participando e torcendo!
    Obs: O twitter está com mais de 140 caracteres.
    gelfeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Curiosa e ansiosa por ambos, mas pelo "A Culpa é das Estrelas" estou ainda mais *-*

    Keila Alves da Silva
    E-mail: keila2a31@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, estou esperansosa de ganhar esse sorteio, os livros parecem muito bons! Infelizmente não consegui tweetar por muitos caracteres, descupe. Beijos, espero ganhar haha (:

    ResponderExcluir
  28. Oii, participando o/

    Obs: A postagem no twitter está com mais de 140 caracteres. Por isso tive que Abreviar o nome do livro "A Culpa é Das Estrelas" para ACEDE :) Espero que não tenha problema .

    ResponderExcluir