Nova Autora Parceria - Vanessa Gramkow

Olá , tudo bem com você? 

Hoje venho divulgar uma parceria com uma nova autora muito simpática e que fiquei super feliz  em poder divulgar o seu trabalho aqui no blog!

Apresento a vocês: Vanessa Gramkow 


A autora está iniciando sua carreira. Tinha medo de tirar suas obras da gaveta e apresentar aos seus leitores,mas com o apoio e incentivo de vários escritores nacionais, deixou a insegurança de lado e está correndo atrás desse grande sonho e  estando agora muito feliz fazendo o que ama, escrever! 

Vanessa Gramkow está lançando em e-book o livro " O Sabor do Amor" que conta uma história romântica de um amor nas férias vamos conferir a sinopse? 



Sinopse: 
Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar?  Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?

Para quem gostou do livro segue maiores informações do mesmo basta clicar no nome do que tem interesse em visualizar : 





Espero que tenham gostado e leiam o "Sabor do Amor" qual será o gosto do amor hein ?!

Beijos

Até mais...

Andressa







16 comentários :

  1. Achei legal a premissa do livro, espero que ela possa se tornar uma escritora de sucesso, e aliás, sucesso pela parceria!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu

    Sumida hein ...

    Obrigada !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. linda quero te parabenizar pela sua parceria e dizer que fico feliz com o sucesso de seu blog. Parabens.
    Outra coisa, queria me desculpar por andar tao aumida pois estive doente e pra vc ter uma ideia sai do medico agprinha e to comentando pelo celular hehe.
    Mas nao vou deixar de ver suas novidades.
    se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil

    Que saudades de você , senti sua falta por aqui...

    Obriga pela visita e melhoras para você !

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa!!! Agradeço o carinho e fico muito feliz por fazer parte agora de sua equipe de autores parceiros , que tenho certeza só irá crescer . Estou realizando um grande sonho, e muito feliz que você está ajudando na divulgação.

    Te desejo todo sucesso do mundo .
    Espero que você e todos seus seguidores gostem da história da Manu com o Luca e que descubram qual é esse SABOR DO AMOR.

    Beijussss

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda!
    Seu blog está um charme, hein?
    Adoreeiii!!

    Obaaaa!!
    Adoooro ler!
    Vou procurar pelos livros dessa moça! ^^

    Estou tentando voltar com o meu aos pouquinhos... Vamos ver se dar certo, né? rsrs..

    Dê uma passadinha por lá também! :D
    Se gostar, dê-me uma forcinha curtindo a página do Glamour Feminino no Facebook e seguindo o blog! (Se você já não faz isso!)

    Aguardo a sua visitinha! ^^

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    Blog: Glamour Feminino
    Twitter: @Blog_GF
    Facebook: Glamour Feminino

    ResponderExcluir
  7. Ei Eyka, tudo bem??

    Não conhecia a autora. Parabéns pela parceria.Gostei do nome do livro "O Sabor do Amor" Profundo isso, né? uahuahuahua.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa

    Que legal vir aqui deixar um cometário acho isso o máximo nos autores !!!

    Muito sucesso sempre !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata

    Obrigada flor pela visita e pelo comentário.

    Ja retribui no seu a visita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga estava super curiosa para ler esse livro, mas é por E-BOOK e eu não curto muito não. A autora até me pediu parceria. Mas eu nem leio muitos ebooks pelo computador. Até porque nem tenho muita paciência.
    Quando tiver o impresso quem sabe !
    Mas achei legal sua parceria. Parabens
    Que a autora consiga muito sucesso com o seu livro, pois a sinopse dele é otima.


    E me desculpa por nao ter passado aqui antes, mas tive doente e também tive até consulta medica ontem. Mas agora estou bem e quando tiver oportunidade me avisa que passarei aqui correndo.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Se puder curte a fanpage do blog tá ?
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Kel

    Obrigada flor !!

    O nome é muito interessante mesmo rsrs

    Beijos !

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas, desejo a vocês sucesso tanto na parceria quando no blog.
    Beijos, http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. parabéns pela parceria *-* Muito lindo seu blog, já estou seguindo!

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/2013/06/quais-sao-seus-sonhos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas.
    Parabéns pela nova parceria, cada dia conhecendo mais
    autores nacionais através dos blogs, isso é muito bom.
    Sucesso pra vocês.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Oi, obrigada pela visita
    seguindo ok
    beijos :3

    http://maranilizy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria! Eu também estou com parceria com a autora e ela é super simpática mesmo!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir