Vote para a próxima resenha

Não sei vocês, mas eu amo comprar livros, mesmo tendo um monte que ainda nem li !

  


 Tenho tantos livros legais para ler e acabo sempre ficando na dúvida de qual pegar para ler assim que termino um livro.

Sendo assim  resolvi recorrer a ajuda de vocês para me ajudarem a escolher qual o próximo livro devo ler e fazer a resenha aqui no blog, então vou colocar 3 opções aqui e aguardo a mais votada, para escolher basta responder com cometário qual o número ou nome do livro que deseja ver a resenha que assim que ler eu posto aqui no blog.



Opções :


1º Opção 

Sinopse:
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.
Um dia é um fenômeno editorial no Reino Unido, sucesso absoluto de crítica e público, e teve o roteiro adaptado para o cinema pelo próprio autor, David Nicholls. O filme, dirigido pela cineasta dinamarquesa Lone Scherfig, que também dirigiu Educação, traz a atriz Anne Hathaway no papel de Emma Morley.




2º Opção

Sinopse:
Londres, 1910.
Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.
Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.





3º Opção



Sinopse: 
Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Bonne Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela idéia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior - e o melhor - ainda está por vir.
"À primeira vista” captura toda a incerteza, a tensão e a angustia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta, o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.





Aguardo os comentários de vocês me ajudem galera !!!


Beijos


Até mais

15 comentários :

  1. Pelo jeito você está NO CLIMA do romance né? ASHUSAHU eu leria Belle ou Um dia, mas...aparentemente, como você está mais in love, seria uma boa pedida Um dia - apesar de ainda não ter lido ainda - antes dos outros.
    Minha opinião né? Se não for bem romance que você quer, arrisque Belle (:
    Eu sou curiosa pelos dois, mas, dado meu momento, provavelmente leria Um dia, por isso o estou indicando.
    Espero ter ajudado - e não confundido mais ainda HASUHSAUH

    beijos gelados,
    thetheatredesvampires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu voto em Belle. *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tbm sou assim, vício de comprar livros mesmo ainda tendo vários pra ler...rs
    E sempre fico na dúvida de qual ler depois.
    Eu voto em "Um dia".
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Voto na opção 2! queria muito saber se vale a pena comprar esse livro!! beijps

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
  5. Você deveria ler Um Dia. Eu já li o livro e vi o filme, é uma história que te emociona do começo ao fim. Esse livro está na minha lista dos preferidos.

    ResponderExcluir
  6. EU voto em "Um dia"
    também preciso lê-lo, mas agora tem outros na frente. rs

    Seguindo de volta
    =)

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  7. Eu voto em Belle,
    estou lendo o livro agora, e apesar de muiiiito forte, ele está prendendo a atenção. Então seria bom ver a opinião de outra pessoa e poder trocar figurinha, rs

    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Belle é um dos meus livro favoritos!
    Sei que se for ler jamais irá se arrepender!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiee Lindas, tudo bem com vocês ?
    Eu ja passei aqui outras vezes dizendo que linkei vocês em meu blog e que estava até seguindo, mas vocês não me deram retorno e fiquei super triste =/

    Mas enfim...Quando puderem, se puderem também, vocês poderiam me seguir ? Mas me avisem, porque até agora eu n tive resposta de nenhuma de vocês.

    Outra coisa, eu queria comentar sobre um livro que vi na livraria...Essa Belle ai...Achei ele lindo e tudo mais, só que achei a história um pouco triste =/ Seilá...e eu já n curto muito isso. Só que queria até ler algumas resenhas para ver se me convence a história em si, porque nao adianta nada a gente comprar um livro e depois n gostar. Enfim...gostei das novidades. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda obrigada pela atenção que vocÊ deu em meu blog. Fico feliz que tenha ido lá. Obrigada de Coração mesmo.
    Pode deixar que sempre voltarei aqui, até porque eu gostei muito do blog. Parabens e muito sucesso !! beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Linda passando aqui para te pedir para curtir a minha pagina no facebook
    https://www.facebook.com/pages/I-Love-My-Books/176089529213381?ref=hl
    Se tiver alguma pagina deixa para mim lá que eu curto também tá ?
    É que estou pedindo para todos os meus blogs linkados

    Obrigada
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas pelo voto de vocês quem ganhou então a votação foi Belle !!!!

    Silvana to seguindo seu blog sim até deixei comentário lá ele é muito fofo adorei ele e suas mensagens de reflexão!!!

    Obrigada a todas vocês que ajudaram a sair da dúvida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu voto em UM DIA =)tenho em casa e ainda não deu tempo de ler =)
    Bjos

    ResponderExcluir