Tatuagens Literárias

Olá Gente , o post de hoje resolveu mudar um pouco e falar sobre as tatuagens que tem feito sucesso, tem se tornado uma forma de manifestar o amor que sentimos tantos por livros quanto para quem é fã de algum livro em especifico.

Veja algumas tatuagens que eu achei bem legal :










Agora veja algumas de personagens de livros :


















E você tem coragem de fazer alguma tatuagem ???


Obrigada por estarem seguindo e divulgando o blog gente falta bem pouco agora para alcançar os 300 seguidores se ainda não participou da promoção segue o link :

http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-nao-comi-nao-rezei-mas-amei.html

E para quem já esta seguindo o blog e participando da promoção ajudem a divulgar assim o sorteio rola mais rápido.

Também está rolando mais uma promoção de aniversário de 1 ano  do blog Livros y Viagens
Participem também :

http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/2013/04/promocao-livros-y-viagens-comemora-e.html



Beijos

7 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Farei alguma, um dia! \o/ Mas nada exagerado, claro.

    Tem MEME para vocês lá no blog! :D http://thebutterbeer.blogspot.com.br/2013/04/meme-minhas-5-musicas.html

    Beijão!
    Cerveja Amanteigada
    www.thebutterbeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe !!!

    Também pretendo fazer uma meu sonho ... mas ainda estou pensando em uma personalizada ...

    Vamos tentar fazer o Meme sim beijos e obrigada pela indicação !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu SUPER faria uma tatoo de Harry Potter. Mas me falta coragem! Sou mega medrosa com agulhas =(

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kel ... vc viu adorei a que tem o oculos e o raio to afim de fazer uma viu !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O banner do meu blog está na página de parceiros :) já linkei você também!
    Adorei as tatuagens, muito lindas *-*

    ResponderExcluir
  7. Olá Ingrid

    O seu também já está no nosso !!

    Beijos

    ResponderExcluir