Resenha - Intenso

Intenso 

Autora: Robin York
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira
Páginas:272
Sinopse: Skoob 

Avaliação:
Olá , tudo bem com você? 

Esse livro é o segundo e último da duologia o primeiro livro é "Profundo" onde você pode conferir a resenha Clicando Aqui

Já fazia um bom tempo que eu tinha lido o primeiro livro, e demorei muito para ler o segundo porque não consegui gostar muito do primeiro livro, achei muito enrolado e muito demorado para acontecer as coisas, tudo era muito previsível. 

O primeiro volume conhecemos a história de Caroline que teve suas fotos e vídeos íntimos com seu ex namorado vazado na internet e depois disso ela começa a se envolver com West um cara trabalhador mas que também faz um bico como traficante de drogas. 

Ele esconde um pouco a sua vida pessoal de Caroline o que faz quem está lendo ter algumas previsões do que pode ser. 

O final do primeiro livro me deixou um pouco com raiva porque foi totalmente aberto e claro West acaba deixando Caroline e terminando o caso que eles tem e deixando Caroline sofrendo mais do que já tinha sofrido em toda sua vida com as imagens que seu ex-namorado resolveu postar nas redes sociais e todos da faculdade em que ela estuda começam a julgar ela por isso. 

West tem problemas familiares envolvendo bebidas e seu pai parece ser um monstro quando isso acontece, então ele resolve abandonar tudo e voltar para sua irmã mais nova que precisa muito de proteção. 

Em um momento de carência e perda de seu pai ele liga para Caroline e pede para ver ela, ela como está bastante envolvida emocionalmente com ele vai até a cidade em que ele esta correndo, louca de amor por ele, porém ele acaba se arrependendo do pedido e manda ela embora de vez de sua vida. 

 O que me irritou nesse livro foi que West não trata bem Caroline, fica meio que esnobando ajuda e sabe que sua família faz de tudo para usar todas as energias dele, então aos poucos ele vai brigando com ele mesmo e afastando todos que gostam dele de verdade da sua vida. 

E o que me deixou muito irritada é Caroline lutar por ele mesmo sendo mal tratada, eu no lugar dela já teria aprendido com o primeiro namorado a me valorizar mais e não ficar correndo atrás de homem como se fosse a última pessoa do mundo. 

O livro é cheio de vai e volta e de certa forma me confundiu um pouco, eu não sei se foi porque o primeiro livro não me agradou tanto mas achei o segundo volume bem cansativo e já estava julgando antes de ler ele inteiro. 

É um livro legal mas que não tem aquele sentido que outros livros tem de ficar na memória e você querer que todos leiam, mas para um bom passatempo vale a leitura. 

Beijos 

Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário