Literatura Nacional, vamos conhecer?


Olá tudo bem com você? 

Hoje é dia de conhecer mais um autor nacional, confira agora "Descendentes"





Destruída, abalada e quase sozinha...

É assim que Kaya se sente após a morte misteriosa do pai, mas descobrir que não está na Terra é ainda pior. Tentando sobreviver em um lugar inóspito, assustador e que esconde monstros atrás de cada árvore, ela descobre que sua vida nunca foi normal, que seu passado é apenas uma ilusão e que tudo pode piorar quando ela encarar a sua verdadeira identidade de Descendente.

“Eu sou uma Ladra, junto com meu pai roubo coisas para sobreviver e somos praticamente felizes nessa ditadura anti-dons. Nesses tempos de crise onde vivo é difícil continuar escondida nas sombras, pior ainda é  sobreviver como a ‘última’ da espécie”.

Confira agora o bate papo com o autor: 

Nome: Geean MR


Idade: 20 anos

Cidade Onde Mora: São Lourenço Do Oeste - SC

Como surgiu a ideia de escrever "DESCENDENTES"?

A ideia surgiu aos poucos, de página por página que eu escrevi por pura diversão, até o momento em que houve uma explosão de criatividade acumulada no qual levei a sério o trabalho. Descendentes, é praticamente um diário da minha vida, onde atribuí às páginas de cada dia a fantasia do de cada sonho.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta?

Pelo fato de que eu estou cursando uma faculdade e trabalhar levei basicamente dois anos.

O que o leitor pode esperar de "DESCENDENTES" ?

Quem gosta de aventura, muita magia, lutas, seres inimagináveis, gosta também de mistérios e de uma boa dose de humor nas páginas não pode perder esse livro. Descendentes traz ao leitor um novo mundo conhecido como Ântares, que vive do ladinho da Terra, onde existem seres detentores dos elementos e os povos que seguem cada um, mas isso foi antes da Grande Guerra, agora tudo esta perdido, todos estão sofrendo e o mal ainda há de surgir, graças aos Descendentes.

"DESCENDENTES" será uma série? Se sim de quantos livros?

Sim, pretendo escrever uma série de quatro livros.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever?

Claro... estarei mentindo se disser que não tenho autores preferidos, mas admiro a genialidade de Rick Riordan, o amor de Lauren Kate e a frieza de George R. R. Martin. Enquanto eu escrevia Descendentes eu lia vários livros, assistia várias séries e acredito que acabei envolvendo de alguma forma cada um deles, cada página e cada capítulo em uma história só.

Se  "DESCENDENTES" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria?

Essa é difícil. Há uma letra que descreve muito bem o primeiro livro, o nome da música é A Luz e A Sombra de Scalene.

Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão?
Trabalho com contabilidade atualmente, mas pretendo ser professor.


Deixe uma mensagem para nossos leitores

Sei que aqui na Terra está tudo bem, no geral. Mas quem pode acreditar que há milhares de anos haviam portas para outra dimensão? Quem pode dizer que temos pouco ou muito tempo? O que o terremoto no Nepal, os furacões no Brasil, a erupção no Chile e o triângulo das bermudas tem em comum? Deixo para quem ler os livros imaginar, creio que você que estiver lendo isso possa ser um mequiatã, mesmo sem dons, se demonstrar bravura o suficiente será reclamado como um Descendente, ou participará da maior Guerra do universo. Bem vindos à Ântares.

Quem estiver interessado em ler o seu livro onde pode comprar?
Quem quiser conhecer Ântares e vier a ser um mequitã sugiro que acesse o link da Editora Selo Jovem:
http://www.selojovem.com.br/pd-314be1-descendentes.html?ct=449b2&p=1&s=1



Espero que tenha gostado de conhecer mais um autor nacional!

Beijos 

Até mais!

Um comentário :

  1. Oi Andressa, tudo bem? Eu estou atrás de bons livros nacionais para conhecer um pouco mais sobre nossos autores. Não conhecia esse livro e já me interessei. Vou dar uma conferida.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir