Mais Uma Chance
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: Literatura Estrangeira / New Adult
Páginas: 208
Sinopse: Skoob
Avaliação:
Olá, tudo bem com você?
Esse é o segundo volume do livro da Abbi Glines que apesar de se tratar de uma série que é grande ela desmembra a história e transforma em pequenas séries com outros personagens, abaixo você confere os primeiros livros da série e os que serão lançados em breve e a resenha dos anteriores.
Paixão Sem Limites - Resenha Aqui
Tentação Sem Limites - Resenha Aqui
Estranha Perfeição - Resenha Aqui
Amor Sem Limites - Resenha Aqui
Simples Perfeição - Resenha Aqui
Rush Sem Limites - Resenha Aqui
A Primeira Chance - Resenha Aqui
"A Primeira Chance" é o primeiro livro que fala sobre o casal Harlow e Grant e se você já leu a minha resenha deste primeiro volume percebeu que eu não gostei muito, em vista dos outros achei o mais fraco, porém nesse segundo volume a autora conseguiu me surpreender.
A história te prende do começo ao fim pois envolve um drama familiar bem forte e fica impossível não se sentir aflito e com medo do que pode acontecer nessa linda história de amor.
De longe é o livro mais romântico da autora, pois já começa com Grant fazendo diversas declarações de amor na caixa postal de Harlow.
Harlow no primeiro livro revela um segredo sobre sua saúde deixando Grant muito abalado pois ele tem muito medo de perder as pessoas que ama, e então resolve se distanciar de Harlow para não se machucar ainda mais.
A vida é cheia de medos, e fugir deles nos impede de viver as experiências que fazem a vida valer a pena.
Porém quando se dá conta ele já está completamente apaixonado por Harlow e só consegue seguir com a sua rotina de trabalhar e voltar para casa cansado e gravar uma mensagem para Harlow e dormir.
Harlow fugiu para a casa de seu irmão e não contou para ninguém onde ficaria, agora além dela enfrentar um problema de saúde precisa lutar para realizar um sonho que sempre teve vontade mas que coloca sua vida em risco.
Mase seu irmão por parte de pai fica preocupado com o estado de saúde de Harlow e resolve pedir ajuda de Rush o personagem da primeira trilogia da série, liga para ele e informa o que está acontecendo e onde ela está.
Rush vendo o sofrimento do amigo Grant conta pra ele que fica extremamente preocupado com o estado de saúde de seu grande amor e vai direto para lá.
Grant fica surpreso pela atitude que Harlow tomou arriscando sua vida para realizar um sonho, mas ele apoia ela o tempo todo mesmo achando que é uma loucura o que está acontecendo.
Os dois decidem morar juntos e assumir o risco, perdas todo mundo tem e sempre teremos, a vida já te dá a certeza de algo quando nascemos que é a morte porém depende de você fazer com que cada momento possa valer a pena.
Ensine a ele que amar alguém é um risco que todos corremos, mas que a vida sem amor não significa nada. Se ele não tivesse arriscado, não teria você nos braços agora.
Ao contrário dos outros livros da série que o sexo sempre entra em primeiro plano essa duologia da Harlow e do Grant foi totalmente diferente dos outros livros, com certeza você vai se emocionar e achar muito fofo esse casal.
Alguns personagens dos livros anteriores aparecem nesse para mostrar o quanto são amigos e estão juntos em todos os momentos, mas caso você queira ler separadamente acho que não tem problema pois dá para entender a história de cada casal.
Eu adoro a escrita da autora, ela escreve livros leves, divertidos que são bem rápidos de ler apesar da série ser longa os livros não são grandes e boa parte deles já foram lançados aqui no Brasil.
Se você gosta de livros com dramas familiares, de ficar com o coração apertado e na dúvida do que fazer se a decisão fosse sua leia esse livro.
Mais uma Chance mostra que todos temos direito a mais uma chance principalmente quando essa chance envolve vida e amores.
Dê uma chance para ler essa série e com toda certeza você não irá se arrepender.
Beijos
Até mais!
Não gosto desse gênero de livro, acho que já comentei que pela sinopse todos os livros parecem muito iguais e isso não desperta nem um pouco minha vontade de ler.
ResponderExcluirAmooooooo NewAdult! Da Abbi eu só li Paixão sem limites, e ameeeei! Tenho muito interesse em ler outros (ou todos kkkk).
ResponderExcluirSe quiserem visitar nosso blog o link está abaixo, acabamos de retornar com ele!❤
www.estantemineira.blogspot.com
obrigada :)
ResponderExcluirO primeiro New Adult que li foi Belo Desastre e ele superou minhas expectativas! Aguardo ansiosamente a oportunidade de ler essa série da Abbi :)))
ResponderExcluirwww.estranhoscomoeu.com
Oi,
ResponderExcluirConfesso que estou desanimada com series, ainda mais assim longas. Quem sabe leio mais pra frente.
Beijos!
Oi Dessa,
ResponderExcluirConfesso que a série parece ser muito boa (em particular esse livro também). Mas estou sem ânimo para ler tantos (e comprar) tantos livros. E quando começo não consigo parar hahaha. Vendo meu rim para terminar tudo que a autora publicou, só por isso não vou ler.
Ótima resenha.
Beijos! s2
Ainda não li nada dessa autora, gostei da história, por todas as adversidades que passaram, por lutarem pelo amor, fiquei interessada, é uma série bem extensa, beijos...
ResponderExcluirOie, tudo bom?
ResponderExcluirMeu Deus, a Abbi anunciou o conto do Dean? Daqui a pouco ela vai fazer um livro com aquela amiga da Blair que morava na cidade onde ela cresceu...hahaha
Bom, fiquei bem decepcionada com o primeiro livro do Grant, mas ontem terminei o Mais uma Chance e também me emocionei com o livro.
A autora soube redimir seu personagem e trouxe emoção para uma série que nunca imaginei chorar (foi o que aconteceu). Mesmo com o tamanho da série, ela é fácil de ser lida.
Ansiosa pelo livro da Bethy.
Beijos.
Oi Dressa!
ResponderExcluirVi esses dias que vc postou esse livro aqui, mas preferi não ler a resenha pq já estava com ele em mãos e o leria no carnaval. Pois bem, missão cumprida agorinha e voltei aqui correndo pra dar meus pitacos, rsrs. Gostei muito! O primeiro livro foi decepcionante, mas esse veio pra salvar. Eu tinha fé nessa mulher. Essa Abbi Glines é iluminada, cara! hahaha. A história deles é linda, foi fofo, gostoso de ler. Chorei várias vezes, de leve, mas chorei. O Grant teve uma bela história como eu sempre achei que ele merecia. E a Nan hein? Deu pra gostar dela por 1 min, certo? rsrs. Será que no livro dela, o par vai ser o Major? Senti uma deixa nesse livro. Vou pesquisar rsrs.
Eu sempre escuto falar muito bem dessa autora. Mas sempre fico com certo receio de ler. Minha amiga ja comentou que alguns dos livros são bem mais intensos. Mas lendo sua resenha, me convenceu a procurar a ler rsrrs.
ResponderExcluirEntendo sua aflição, e parece ser uma historia muito envolvente do inicio ao fim..
Parabéns pela resenha!!!
http://livrosimaginarios.blogspot.com/