Olá, tudo bem com você?
Hoje tem livro nacional bem diferente principalmente porque toda história que existe en um triângulo amoroso são dois homens e uma mulher e neste a história é apenas de homens, diferente né, vamos conferir?
Uma cama para Três
Uma Cama para Três conta a história de três personagens centrais, Paulo, Ricardo e Jonas, que vivem uma relação de poliamor.Tudo começa quando Jonas, amigo de infância de Ricardo, volta da Suécia e passa a morar com os dois provisoriamente, com a ideia de encontrar um apartamento na cidade o quanto antes.Mas algo que eles não poderiam imaginar acontece: os três passam a dividir a mesma cama, assumindo um relacionamento pouco convencional. Juntos terão de enfrentar a oposição de amigos e principalmente da mãe de Ricardo, que promete virar as costas para o filho por não concordar com este tipo de relação.Quando tudo parecia estar resolvido, surge Thiago, que se aproxima de apenas um dos três, colocando novamente em xeque tudo o que eles achavam pensar sobre o amor.Cheio de reviravoltas, “Uma Cama para Três” promete surpreender o leitor não somente pela abordagem do tema que intitula o livro, mas também pelas escolhas que os personagens fazem no desenrolar da história, que culminam em um final inesperado.
Confira o bate papo com o autor:
Nome: EBERSON THEODORO
Idade: 29
Cidade Onde Mora: JOINVILLE/SC
Como surgiu a ideia de escrever "Uma Cama para Três"?
UM CONTO QUE LI ANOS ATRÁS EM UMA REVISTA, QUE FALAVA SOBRE UM PRIMO DO INTERIOR QUE VEIO FAZER UMA VISITA E ACABOU SE ENVOLVENDO COM O CASAL.
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta?
UM ANO ESCREVENDO, MAIS UNS SEIS MESES PARA O LANÇAMENTO.
O que o leitor pode esperar de "Uma Cama para Três" ?
UMA HISTÓRIA CHEIA DE REVIRAVOLTAS, COM UMA LEITURA FLUIDA E ENVOLVENTE. MAS ACIMA DE TUDO, O LEITOR IRÁ SE DEPARAR COM UM TEMA QUE IRÁ, NO MÍNIMO, DESPERTAR A CURIOSIDADE DO PÚBLICO EM GERAL: O POLIAMOR E OS RELACIONAMENTOS MENOS CONVENCIONAIS, JÁ QUE OS TRÊS PERSONAGENS PRINCIPAIS É QUE DÃO SENTIDO AO TEMA DO LIVRO, "UMA CAMA PARA TRÊS".
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever?
PASSEI A ADOLESCÊNCIA LENDO PAULO COELHO, MAS HOJE PREFIRO AS BIOGRAFIAS E LIVROS TÉCNICOS (SOU FOTÓGRAFO E TENHO UMA IMENSA LEITURA NESTA ÁREA).
Se "Uma Cama para Três" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? CURIOSA ESTA PERGUNTA, POIS O LIVRO É TODO ENVOLVIDO EM TRILHAS SONORAS. PAULO E RICARDO AMAM OUVIR CYNDI LAUPER E HÁ VÁRIOS TRECHOS DO LIVRO EM QUE ELES ESTÃO OUVINDO A CANTORA.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão?
MINHA FORMAÇÃO É EM JORNALISMO E HOJE ATUO COMO FOTÓGRAFO E PROFESSOR DE FOTOGRAFIA.
Deixe uma mensagem para nossos leitores:
ESPERO QUE VOCÊS POSSAM PERMITIR-SE DEIXAR ENVOLVER NA TRAMA DOS TRÊS PERSONAGENS, INDEPENDENTE DA OPINIÃO QUE TENHAM SOBRE O POLIAMOR.
Quem quiser comprar o livro basta clicar aqui e entrar em contato!
Espero que tenham gostado!
Beijos
Até mais!
Oi Dessa!!!
ResponderExcluirAchei a sinopse bem legal e original, pois nunca li nada com esse tema e estou tentando buscar histórias mais originais.
Também parece ser muito divertido pois veremos as ações e a personalidade de cada um dos três.
Beijo.
Nossa, Dressa! Sinto cheiro de polêmica no ar! rs
ResponderExcluirCom certeza nada convencional e me bateu curiosidade por isso.
Gostei muito da entrevista e conhecer o livro. Gostaria de ver como o autor trabalhou o poliamor.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Oi ...
ResponderExcluirFiquei bastante interessada no livro .
A capa é bem bonita também :)
Beijos
http://coisasdediane.blogspot.com.br/
Pelo visto o livro vai ter confusão e polêmica. Gostei e vou anotar a dica.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Oii, bem diferente esse tema né, poliamor e dificil de ser aceito, devido ao preconceito, as diferenças, enfim, muitooo polêmico, me interessou bastante, parabés ao escritor.
ResponderExcluirBeijos...
Olá, achei o tema diferente de tudo que já li na vida, e pelo jeito este livro promete muitas reviravoltas e confusões, após está sinopse acabei ficando com vontade de ler para saber o que acontecera nesta relação de poliamor entre os personagens...
ResponderExcluirBeijos
Olá, Andressa.
ResponderExcluirO livro é realmente diferente do que estamos acostumados a ler. Eu não gosto muito de triângulos amorosos, sejam eles quais forem os participantes do triangulo, então não sei se leria. A capa está muito bonita. E nunca li Paulo Coelho hehe. Mas boa sorte ao autor.
Hello!
ResponderExcluirCapa legal demais, gostei mesmo da criatividade.
A sinopse nao poderia ter sido a melhor, realmente uma historia inedita para mim e que fiquei curiosa. Eberson já nos anima falando que tem reviravoltas, leitura fluida e envolvente, tudo que um leitor precisa para se interessar pela história.
Um livro que pretendo ler!
Obrigada pela dica!
Beijos.
♥ Blog Livros e Sushi ♥
https://livrosesushi.wordpress.com/
Oi Dessa,
ResponderExcluirNossa eu achei esse livro mega criativo, e só de começar a ler ali o resuminho do livro já dei um sorrisinho e como não comprar um livro que eu não vi a capa, mas já dei um sorriso com a história? Amei! A capa? Linda! ♥ Ta tudo lindo! ♥ hahaha
Muito sucesso para o autor e com certeza aqui vai ter uma leitora do seu livro!
Beijão! ♥
OI!
ResponderExcluirGostei de td, capa linda, adorei. A sinopse bem interessante.
Fiquei com vontade de ler.
Sucesso pra ele.
Beijos!
Achei a proposta do livro bem ousada, pois aborda um tipo de relacionamento que boa parte da sociedade não vê bem ou no mínimo acha estranho.
ResponderExcluirNormalmente não gosto mesmo de triângulos amorosos, mas dessa vez a coisa muda de figura, já que aqui não há a disputa por um único coração por duas pessoas, se trata de três pessoas que se relacionam entre si. Não sei se consegui expressar bem o que quis dizer.
O livro me deixou bastante curiosa e desejo todo o sucesso ao autor.
Abraços
Olá!
ResponderExcluirNão conhecia o livro, nem o autor antes de ler a coluna.
Achei o tema do livro original e diferente.
Parabéns pela entrevista, ficou bem bacana!
Simplesmente amei! Quero ler agora! rsrsr
ResponderExcluirAmei a sinopse.
E a capa? Linda!
A entrevista ficou bem legal!
Amo livros polêmicos.
Olá!
ResponderExcluirBem interessante mesmo!
Já fiquei curiosa para ler, e saber detalhes e como vai ser resolvido esse dilema!
Sucesso para o autor!
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram
O legal é ver o bate papo com o autor,adoro saber de onde surgiu a ideia,o que costumam ler e se a profissão influenciou a obra.
ResponderExcluirPoliamor não é um tema que costuma ser abordado com frequência,diferente.
Diferente e mim deixou com muita vontade de ler a obra,nunca li um romance homossexual e esse parece um bom ponto de partida.
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirAchei o livro bem diferente e original a historia parece cheia de polemicas e gostei de saber que o autor trabalha a própria aceitação e como as pessoas encaram esse relacionamento dentro do livro!!
Andressa, sem palavras para agradecer pelo espaço em seu blog. Li todos os comentários (17 até então) com um sorriso no rosto. É meu primeiro livro e ter o retorno de vocês é estimulante e gratificante. Quem quiser comprar o livro, pode entrar na minha loja virtual www.ebersontheodoro.com/loja Beijos a todos vocês!
ResponderExcluirAndressa!
ResponderExcluirAcabei de ler um livro nacional com temática parecida: Paixões entre seis do Pedro Maldonato, muito bom.
Espero que esse seja tão cheio de suspenses e reviravoltas quanto o que li.
Sucesso para o autor!
“Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.”(Confúcio)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!
Nunca li nada nesse tema... como o autor já ouvi aquelas histórias de alguém q veio do interior e se envolveu com o casal.
ResponderExcluirdeve ser um livro muito interessante, a temática já me deixou curiosa pq é algo q sabemos q acontece, mas não queremos aceitar
então p mim já vai ser surpresa e reviravoltas pq eu não sei o que esperar. Valeu pela dica
Achei bem diferente mesmo ser um triangulo amoroso só com homens, e fiquei bem interessada em conhecer por isso. E a sinopse também me deixou bem interessada. Acho que até vou ler o livro, mesmo não gostando nem um pouco de livros com triangulo amoroso.
ResponderExcluirBeijos!
Oi Dressa, tudo bem?
ResponderExcluirFiquei bem curiosa com o livro, adoro tramas originais e livros LGBT... mas tudo depende da forma como o autor escreveu, e se ficou algo crível. Fiquei curiosa e vou procurar saber mais sobre a história.
Beijinhos,
Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?
Oi Andressa :) Um trio amoroso só com homens?! Realmente inovador e moderno, fiquei um pouco interessada, mas mais para saber como é, pois nunca li nada desse modelo hahaha Beijos!
ResponderExcluirÉ sempre bom conhecer novos autores da literatura nacional, bem diferente o livro, por que geralmente quando falamos de triângulo amoroso é dois homens e uma mulher e não só de homens, a entrevista está muito boa e o livro parece ser bem diferente.
ResponderExcluirOi,nunca tinha lido nada nesse tema,mas o livro parece ser bem interessante.
ResponderExcluirBjs :)
Oi Andressa, não gosto desse tipo de livro mas as respostas do autor foram bem legais bjs.
ResponderExcluirNão gostei muito do estilo, pois sou meio carola. Mas o autor parece ser bom.
ResponderExcluirÉ muito bom ver cada vez mais autores brasileiros, nao q nao tivesse antes, mas agora o público está cada vez mais lendo livros nacionais... A história parece MUITO interessante, mas eu tenho mtos livros na minha lista q parecem mais interessantes q esse hahaha, mas ainda pretendo ler :D
ResponderExcluirVou ser sincera e não gostei muito do enredo do livro e desejo boa sorte ao escritor que está entrando no mundo literário, bom ver que escritores nacionais vem cada vez mostrando suas caras no mercado literário no Brasil.
ResponderExcluirEsse tema é bem polêmico, por isso acho legal de ser abordado. O fato de ter muta reviravolta conta ponto para o livro, eu gosto muito.
ResponderExcluirAdorei a capa, tudo a ver!
Achei o livro bastante intrigante, com uma temática forte e polêmica. Acho que seria interessante acompanhar o desenrolar da história e do relacionamento dos personagens, bem como o modo como eles enfrentaram a reação das pessoas ao seu redor.
ResponderExcluir