Tag - Te conhecendo Melhor

Olá, Queridos

Recebemos essa TAG pela Aline Golçalves do blog livros y viagens e adorei ,  como fomos indicadas para responder vamos lá :







As perguntas são as seguintes :


1- Como escolheu o nome do blog ?
Livros e Chocolate Quente surgiu de uma conversa com um amigo e cheguei a conclusão, que poucas coisas são tão maravilhosas como ler um bom livro e saborear um delicioso chocolate quente. Inicialmente, iria chamar-se 'Ando-Lendo', mas o meu instinto feminino se encantou mais por Livros e Chocolate Quente. 

2- Há quanto tempo tem seu blog ?
O Blog iniciou em meados de Agosto de 2011 mas só peguei firme em 2012 mesmo. 

3- Como você divulga seu blog ?
Divulgamos o blog no twiter, facebook, skoob e pedindo ajuda para amigos, autores e blogs  parceiros.

4- Quais assuntos tem mais visualização no seu blog ?
Resenhas em geral e promoções tem tido mais visualizações.

5- O que motivou você a criar o blog?
O Blog foi criado simplesmente pela minha paixão por livros. Essa paixão desencadeou quando li ' O Mágico de OZ' e tinha por volta 7 a 8 anos de idade. A partir daí, nunca mais parei. O Blog não possui um estilo literário específico, porque eu também não possuo. Leio o que me interessa, o que me faz bem, viajar , amar e aprender. Leio o que der, leio o que vier. 

6- Quais seus objetivos com o blog?
Nosso objetivo é fazer o blog crescer cada vez mais e virar uma referência para comprar livros que resenhamos aqui no blog.

7- O que te inspira para criar os posts?
Os livros que lemos e as novidades que rolam no meio literário.

8- Qual a sua idade?
Andressa - 28 anos
Erika - 24 anos


9- Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais?
 Trabalho como Analista de Suporte e nos conhecemos aqui no serviço para montar a parceria do blog .



10- O que mais de gosta de fazer nos finais de semana ?
Adoro ler em qualquer dia da semana rsrs , mas adoro viajar, sair com os amigos e praticar atividades fisicas ao ar livre.


Blogs que indico para responder :


porumaboaleitura.blogspot.com.br

livrosebichos.blogspot.com.br

thebutterbeer.blogspot.com.br

blogeumaislivros.blogspot.com.br

www.minhaestante.com







4 comentários :

  1. Obaaa fui indicada!!! Poxa, acredita que eu quase comprei O Mágico de Oz hoje? Nunca li o livro, mas minha avó gostava de contar a história para mim e eu vi tb aquele filme velhão! Adoro! Também não gosto de ter um gênero literário específico. Prova disso é que eu tô lendo Game of Trones, algo que eu NUNCA me imaginaria lendo huahuahuahua.
    Adorei as respostas!

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, adorei conhecê-las melhor...nada como a leitura da infância para criar o gosto pelos livros. Eu também não tenho um estilo literário específico...Gosto de ler!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas, esses memes são muito legais pra nos conhecermos melhor.
    Sou como você, leio o que eu quero, não tenho um "estilo".
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É sempre legal poder conhecer melhor o pessoal que faz parte da blogosfera literária, né? Adoro essas tags. Obrigada pela indicação, meninas!!! :D

    Beijão!
    Cerveja Amanteigada
    www.thebutterbeer.blogspot.com

    ResponderExcluir